Dynasty
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dynasty


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Skills 2.5 Melhor te-las do que perde-las!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
marverick
Moderador
Moderador
marverick


Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/02/2011
Localização : Em frente ao PC

Skills 2.5 Melhor te-las do que perde-las! Empty
MensagemAssunto: Skills 2.5 Melhor te-las do que perde-las!   Skills 2.5 Melhor te-las do que perde-las! Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 8:40 am

Galera a descrição das skills esta em Korea ou Japa sei la, so postei mesmo para voces sentirem os efeitos.

RANGER

Ohhhhh Gloria, agradeço aos criadores do aion que inventaram um ataque do ranger com mana regen!!!!! THX NCSOFT!!!!

TEMPLAR



GLADIADOR



ASSASSIN


Provavelmente um kage bunshin

CLERIC



SPIRIT MASTER



Porra legal, sm vai ter um heal de mana para dar no grupo!!

SORCERER


Nao Gostei!!!

CHANTER


Maioria das skills sao interessantes so nao gostei das de sorcerers, achei meio tosco mais nao sei sua serventia ainda.

Falow! afro
Ir para o topo Ir para baixo
Natália
Membro Ativo
Membro Ativo
Natália


Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 28
Localização : S 30º 01'59" W 51º13'48"

Skills 2.5 Melhor te-las do que perde-las! Empty
MensagemAssunto: Re: Skills 2.5 Melhor te-las do que perde-las!   Skills 2.5 Melhor te-las do que perde-las! Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 2:47 pm

Tu sabe algo sobre cooldowns e outros specs?
Tipo, eu queria saber se aquela primeira skill de assassin jah poe direto 5 niveis de runa e se akela segunda funciona como um teleport fixo ou um teleport controlavel... (tipo ativar a skill, deixar um fantasminha no teu lugar, sair andando ateh o target sem q ningem possa te ver nem atacar e soh aparecer quando atacar o target ou quando espirar o tempo da skill).
Tbm n gostei mto das de sorc...
As de glad parecem mto OP :O

Essas skills vao ser stigmas, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
marverick
Moderador
Moderador
marverick


Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/02/2011
Localização : Em frente ao PC

Skills 2.5 Melhor te-las do que perde-las! Empty
MensagemAssunto: Re: Skills 2.5 Melhor te-las do que perde-las!   Skills 2.5 Melhor te-las do que perde-las! Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 7:43 am

Natália escreveu:
Tu sabe algo sobre cooldowns e outros specs?
Tipo, eu queria saber se aquela primeira skill de assassin jah poe direto 5 niveis de runa e se akela segunda funciona como um teleport fixo ou um teleport controlavel... (tipo ativar a skill, deixar um fantasminha no teu lugar, sair andando ateh o target sem q ningem possa te ver nem atacar e soh aparecer quando atacar o target ou quando espirar o tempo da skill).
Tbm n gostei mto das de sorc...
As de glad parecem mto OP :O

Essas skills vao ser stigmas, certo?



Embora eu ache que ficaria muito apelão eu creio que seria assim mesmo, como voce pode se buffar em HIDE entao creio que de para solta-la full buff. Nao sei se seriam de stigma, pois ai teriam que aumentar os slots ou alterar as builds, sei la. Nao tenho os CD delas ainda, mais creio que não será nada absurdo ja que as mesmas não são essa coisa toda. Estava esperando mais em relação a skills!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Skills 2.5 Melhor te-las do que perde-las! Empty
MensagemAssunto: Re: Skills 2.5 Melhor te-las do que perde-las!   Skills 2.5 Melhor te-las do que perde-las! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Skills 2.5 Melhor te-las do que perde-las!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dynasty :: Informações Gerais :: Videos de PvP-
Ir para: